quinta-feira, 3 de março de 2011

Viagem de Carnaval

Olá!
Ontem à noite tive que arrumar a minha mala, pois irei viajar para Buenos Aires hoje à tarde. Eu sempre faço uma mala enorme, cheia de tralhas, que geralmente eu não uso. Como pretendo comprar algumas muambinhas (hahahaha :x) tentei fazer a menor mala possível. Olha o que eu vou levar:
  -  6 camisetas/blusas: Tentei escolher blusas mais versáteis, assim eu posso combiná-las com os coletes, casacos e o cachecol.
  -  3 casacos: Quem me conhece sabe que eu ando de casaco até no calor de São Luís, então, to levando três.
  -  3 coletes: Como optei por blusas mais básicas, to levando um colete preto, um listrado e um branco e cinza, para poder fazer combinações.
  -  2 vestidos: Como teremos a noite do tango, escolhi um vestido vinho mais arrumado. O outro vestido é um tomara-que-caia branco, que eu uso como vestido e como saia (com um blusão por cima)
  -  2 saias: Eu adoro saia de cintura alta! Estou levando duas floridas!
  -  1 short: O tempo de Buenos Aires não tá muito quente não, mas.. Vou levar um branquinho de garantia..
  -  2 calças: Calça jeans é básico, né? Estou levando duas: uma skinny e uma reta.
  -  1 cachecol: Comprei esse cachecol a muito tempo e nunca usei. É uma boa oportunidade para usá-lo, não?
  -  4 sapatilhas (tirei a Crocs depois): Eu amo sapatilhas! Foi bem difícil escolher, mas escolhi pelo conforto.
  -  1 salto: Para a noite, né?
  -  1 chinela: Para usar no hotel.
  -  3  bolsas: É lógico que eu vou levar a minha inseparável super bolsa branca! Estou levando uma menorzinha azul e uma de lado para os dias de compras!
  -  1 cinto: Um azulzinho básico.




Até parece que é muita coisa, mas se formos contar.. São: 6 dias, 2 roupas por dia = 12 roupas. Nem estou levando muito! E vocês, levam muitas coisas na mala?


PS: Bom carnaval para todos! Se divirtam que cuidado e aproveitem!

Um comentário:

  1. Oi que ficar mais bonita com maquiagens da veridica it?
    então passa lá no blog e participa
    www.bonecaenfeitada. blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...