sábado, 5 de março de 2011

Camiseteria

Olá!
O post de hoje é sobre o site de camisetas on-line, Camiseteria. Conheci o site através de uma revista e logo me apaixonei pelas estampas, mas achava caro pagar 50 reais numa “camiseta” que eu não iria sentir o tecido e nem ver se a estampa era boa. Ficava pensando “e se a estampa for daquelas que quanto mais lava mais desgastada fica?” Daí, nunca comprei. Até que ganhei do meu namorado em um amigo secreto uma camiseta! Já gostei desde o começo porque a camiseta vem numa sacolinha rosa (parecida com aquelas que vêm sandálias). Era uma camiseta vermelha com estampa de um roqueiro (Guilherme é baixista e quis uma estampa que “representasse” ele). O tecido é muito bom! Eu tenho essa camisa há quase 3 anos e ela está intacta.
Dá uma olhada nestas estampas.

A Guerra dos Tipos, R$ 55,00

Aves de Aluguel, R$ 55,00
Clube das Ovelhas Negras, R$ 39,90
Era Uma Vez Uma Árvore, R$55,00
Music Of The Heart, R$ 39,90
Na Lata, R$ 39,90
Rasuras e Rascunhos, R$ 39,90
Recicle, R$ 55,00

Mas, quem faz as estampas? Qualquer um pode fazer! Basta fazer uma estampa no formato adaptá-la ao template e salvar a imagem nos formatos GIF, PNG ou JPG. E depois é só enviar e divulgar! As estampas vão à voto popular (basta se cadastrar no site e sair votando) e a vencedora ganha R$ 1.300 em dinheiro e créditos no site.
E ai, vai perder essa chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...