quarta-feira, 16 de março de 2011

Passeio para compras 1: Galeria Pacífico


Logo no primeiro dia, fomos a uma casa de câmbio trocar o dinheiro e depois fomos almoçar. Não tínhamos nada programado e eu logo sugeri que fossemos passear na Calle Florida. Passeando pela rua chegamos a Galeria Pacífico. 


O teto é de vidro e a luz natural se espalha pela galeria.




O prédio (assim como a maioria de Buenos Aires) é antigo. O estilo é bem rebuscado e cheio de detalhes.
Os prédios de Buenos Aires sempre misturam a arquitetura antiga com um interior moderno.




Eu e meu namorado Guilherme
A Galeria Pacífico tem muitas lojas. Muitas bem caras, por sinal. Tem M.A.C, Rapsodia (uma loja de lá), Swatch.. Fui cheia de expectativa, mas acabei não comprando nada. O que foi bom, pois comprei quase o Shopping Abastos todo.. hahaha (isso fica para outro post) Também tem muitos cafés. Mas a nossa parada mesmo foi na Starbucks!



Mas o mais lindo de toda Galeria Pacífico é o centro da galeria. Tem uma pracinha com uma fonte e quando você olha para cima, se depara com a pintura mais linda que eu já vi. Eu fiquei chocada com a beleza do teto.




Mesmo quem não for comprar nada, vale a pena conhecer a Galeria Pacífico. Até porque todo mundo vai te perguntar: “Foi na Galeria Pacífico?” e se você responder que não, vão te dizer: “Não foi no melhor de Buenos Aires”.. hahaha É sempre assim.
Beijos!

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog! Faço design e consegui encontrar umas coisas bem interessantes.. Vou olhar sempre! To começando o meu ainda, se quiser dar uma olhada: design-melandre.blogspot.com :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...