sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casa Cor Maranhão: Beauty Room da Moça


Em minha opinião este é um dos ambientes mais bonitos da Casa Cor. As arquitetas Jeovânia Sá e Tatyara Barros fugiram do rosa convencional e arriscaram com este tom de azul.

As arquitetas
O Beauty Room da Moça consiste em:
Uma área para o chuveiro, com um piso de madeira e um revestimento lindo com textura. As arquitetas fizeram um nicho na parede para os itens pessoais da moça.

Detalhe do banheiro
Uma área para o vaso sanitário, com um piso de madeira mais clara e o mesmo revestimento da área do chuveiro, separado por uma parede de vidro.

Detalhe do banheiro
Uma área para a pia da Deca, um móvel de laca azul da Bomtempo, e um espaço com uma bancada de MDF e vidro para a moça fazer sua maquiagem.

Detalhe da bancada
Uma área para o closet, com os móveis de MDF laqueado na cor azul da Bomtempo e um papel de parede rendado da Fio Trançado.

Detalhe do closet
Detalhe do puff

Detalhe do tapete

Detalhe do papel de parede

As duas coisas que mais chamaram minha atenção no ambiente foram a parede azul com as flores de palha (linda demais!) e o papel de parede rendado! Esses dois itens deram um toque a mais no ambiente e o deixaram super feminino!

Detalhe da parede azul com as flores de palha

Parebéns Jeovânia e Tatyara!

2 comentários:

  1. Ah, agora eu consigo acessar a página de comentários... Eu vou copiar o que eu deixei no teu fb, ok?

    Tá bem legal essa 'série' Casa Cor Maranhão que tu tem feito.
    Eu tava assistindo os programas de televisão locais é sempre a mesma coisa, aquele bando de elogio batido e nenhuma personalidade nos comentários.
    ...Eu também amei o beauty room da moça *-* Tem muita textura combinada ali, o revestimento imitando as dunas e o papel de parede, muito interessantes. Fiquei um tempão passando a mão no porcelanato hahahahaha (pobre é uma desgraça)

    Eu acho que tu podia complementar mais com a tua opinião sobre a aplicação daquelas coisas vistas nos ambientes em ambientes reais. Dando dicas mesmo de como usar aquilo.

    E eu quero só ver o que tu vai falar sobre o Snack Bar :P

    :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariah!
    Está muito lindo este ambiente né? Também passei muito tempo passando a mao no revestimento! hahaha
    Quanto eu terminar de postar os ambientes, eu vou selecionar o que achei mais legal e falar como aplicar em casa e tal..
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...