quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casa Cor Maranhão: Loft do Rapaz

Eu estou bem ausente aqui no blog né? Foi porque eu adoeci.. Mas agora que estou bem, vou começar a sessão de fotos dos ambientes da Casa Cor Maranhão 2011. Não posso botar fotos dos ambientes completos, só de alguns detalhes, para não estragar a surpresa para quem for visitar!

O primeiro ambiente que eu vou falar é o Loft do Rapaz, feito pela Allana Eugênio, Ana Karina Maia, Giovana Sousa e Martha Martins, da Fabrefacio


Logo de fora do ambiente já nos surpreendemos com uma porta amarela da Doif.
O loft tem 5 ambientes:
O primeiro é a sala de estar/conversação onde há 3 poltronas pretas da Fátima Lima, uma mesa de centro redonda também da Fátima Lima, um tapete circular listrado TECER e uma cortina super moderna do Espaço Revest.

Poltrona, da Fátima Lima
Mesa de centro e itens de decoração, da Fátima Lima
O segundo é a garagem aonde tem uma moto Shadow da Honda, um telão da HT Center na frente de um grafite de um portão, um aparador da Adresse e uma estante da Bomtempo.

Detalhe do forro da garagem
Moto Shadow, da Honda
O terceiro é a cozinha gourmet com uma bancada em silestone em formato de “U” em cima do balcão em MDF, da Bomtempo, uma bancada em vidro presa por uma mão francesa e um cabo de aço e uma geladeira da Bosch. Os eletrodomésticos e itens de decoração ficaram por conta da Tazza e da Drôle;

Detalhe da Cozinha Gourmet
Detalhe da Cozinha Gourmet
Estante suspensa da Adresse
O quarto ambiente é o quarto aonde há a cama semper da Adresse com roupa de cama da MMartam, a bancada artigas, a mesa lateral diamante em laca azul tiffanys da Adresse, um aparador em vidro da Fátima Lima, um gaveteiro, uma estante suspensa da Adresse e um tapete TECER.

Detalhe do Quarto
Detalhe do Papel de Parede
Detalhe da bancada artigas
Detalhe do aparador e do gaveteiro
Detalhe do baú, da Adresse
Detalhe da mesa lateral, da Adresse
O quinto ambiente é o banheiro/closet com um armário em MDF com acabamento em laminado melamina rovere grigio e papel de parede de couro do Espaço Revest, o espelho Alessi na vertical é da Adresse, o revestimento é o castelatto prisma na cor branco, do Espaço Revest, as paredes do banheiro são revestidas com placas de silestone, as louças sanitárias e os acessórios do banheiro são da linha Dream da Deca, os espelhos redondos são fixados por cabos de aço (achei super criativo!)

Detalhe do chuveiro de teto, da Deca
Detalhe da bacia sanitária, da Deca
Detalhe da parede
O ambiente é muito criativo e bem inovador. Cada espaço foi pensado nos mínimos detalhes e todo mundo percebe isso. Adorei tudo. Vale a pena conferir.
Parabéns Fabrefacio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...