quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Casa Cor Maranhão: Snack Bar


Quem não ia querer lanchar num ambiente desse? Adorei esta combinação de cores sóbrias com o toque suave do azul e do dourado. O azul está predominante na Casa Cor, não é? Olha a tendência ai!
Os arquitetos Richard Lima e Rodrigo Martins, fizeram um ambiente requintado e moderno, com móveis de qualidade e bom gosto.

Os arquitetos
A área para preparo dos lanches tem uma cuba da Deca, uma bancada preta com gavetas em madeira da Evviva Bertolini, um armário suspenso em madeira e laca preta da Evviva Bertolini, uma bancada de vidro, uma coifa super moderna (uma das minhas preferidas!) da Evviva, e um papel de parede azul com dourado.

Detalhe
Detalhe do Papel de Parede
Detalhe coifa
A bancada para refeições é em um tom de amarelo mais sóbrio que combina muito bem com o tom sofisticado do dourado. Não seguindo o padrão de cadeiras iguais, os arquitetos optaram por duas cadeiras transparentes e um pufe de tiras trançadas.  As luminárias do Centro Elétrico são um detalhe a parte. Achei magníficas! A cor é linda e a forma é bem moderna sem exagerar.

Detalhe da bancada
Detalhe bancada e pufe
Detalhe
Detalhe
Uma estante de madeira com nichos com fundo preto, da Evviva Bertolini, foi utilizada para expor obras de arte. (Me disseram que um dos arquitetos do ambiente foi quem fez as esculturas).
Ao fundo vemos uma linda foto de São Luís que complementa o ambiente.
Detalhe
Detalhe
Não tem como não amar, não é?
Parabéns Richard Lima e Rodrigo Martins, o ambiente ficou lindo, moderno e sofisticado.

5 comentários:

  1. Nossa, bem lindo! A Casa Cor do MA fez bonito hein??? Estou amando ver por aqui! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo muito lindo! Os arquitetos estão de parabéns :) Vale a pena conferir cada ambiente e se inspirar!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida, muito obrigada pela visita lá no blog.
    Muito legal o trabalho deles.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Esses arquitetos são feras!!Já conhecia o trabalho deles pois fizeram o projeto da reforma aqui na minha casa, e percebo que cada vez mais eles se superam!!Parabéns a você que observou bem o trabalho exposto por eles.;)

    ResponderExcluir
  5. Amo o trabalho dos meninos....parabéns...Aamei dois ambientes o snack e a Lavanderia...fiquei encantada com os detalhes,hehehe...deu até vontade de lavar... Parabéns pelo blog...Viviane Almeida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...