sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

oooi :)

Quando fui fazer este blog não achei que seria tão difícil criar um nome. Passei bastante tempo pensando, anotando algumas ideias. Eu já estava irritada, pois todos os nomes que eu colocava já existiam, e muitos deles eram de pessoas que criaram blogs a uns 5 anos e nunca postaram nada. Daí batia aquela raiva 'Pô, a minha ideia de nome super legal, alguém inútil já está usando'. Resolvi pensar num nome depois. Passado muitos meses, eu estava escutando rádio e tocou uma música muita antiga do Lulu Santos, chamada Walkpeople. É uma música muito antiga e provavelmente ninguém deve lembrar dela. Daí bateu aquele momento de epifania e pronto, fiz o blog.
Não sou A SUPER escritora, muito menos A SUPER por dentro dos assuntos. Sou uma estudante de Arquitetura e Desenho Industrial, que gosta de pesquisar sobre tudo e as respostas que eu encontrar vou colocar aqui. Dicas de blogs de arquitetura, design, moda, fofoca, viagens, inutilidades, música, opotunidades de estágios, trabalhos meus e de amigos, eventos.. Esses serão os temas das postagens (ou não).
Como eu estou de férias provavelmente deverão ter milhões de postagens, quando a rotina voltar ao normal.. a gente ver.


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...