quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Segredo do Vitório

Geralmente quando vou comprar algum presente eu vou à Imaginarium. Acho que todos meus amigos já receberam presentes de lá dados por mim. Acho os produtos bem legais e diferentes, mas já conheço todos eles e fica difícil variar os presentes. Procurando na internet encontrei a loja O Segredo do Vitório. Tem produtos de todos os tipos, decoração, brinquedos, adesivos, kits de uso pessoal, etc. Os preços são parecidos com o da Imaginarium, mas os produtos são bem mais criativos. Vale a pena conferir os produtos! Ah, o frete para São Luís fica em torno de 20 reais e eles entregam em média em 2 dias!
Selecionei uns produtos para mostrar para vocês!

Adesivo Vaso Sanitário, R$ 23,00
Porta-retrato Magnético Rococo, R$ 24,00
Capas de Chaves, R$ 34,00
Porta-chaves e Chaveiro Casa de Passarinho, R$ 59,90
Chaveiro Bola de Futebol com Capa de Chuva, R$ 12,00

Escova para Louças com Dispensador de Detergente, R$ 34,00
Porta-caneta Dead Fred, R$ 69,90
Trena Robô de 1,5 metro, R$ 32,00
Cigarreira e Porta Isqueiro, R$ 19,90 e R$ 7,00
Guarda-Chuva Samurai, R$ 179,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...