quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Concurso de Fotografia de Arquitetura


Olá! Hoje dando uma olhadinha em alguns sites, me deparei com esse concurso! Eu não sou fotógrafa, mas tenho vários amigos que são e eu sei que vão se interessar!
Bom, é o Primeiro Concurso Internacional de Fotografia de Arquitetura, e sua temática trata em torno dos espaços arquitetônicos contemporâneos. As imagens podem ser apresentadas no formato digital podendo ser tanto coloridas ou preto e branco. São convidados a participar deste concurso todos os arquitetos, fotógrafos, artistas e pessoas interessadas neste assunto, de qualquer lugar do mundo. Os participantes podem mandar até três imagens por inscrição feita (todas elas do mesmo autor).
 -  Os jurados: Iván López Munuera, Miguel de Guzmán e Pilar Perea.
 -  A inscrição: 18 euros + IVA (18%)
 -  Os prêmios:
     - 1° lugar: 1.200 euros mais uma exposição, diploma e divulgação em todos os meios.
     - 2° lugar: 400 euros mais uma exposição, diploma e divulgação da fotografia em diferentes meios.
     - 3° lugar: 200 euros mais uma exposição, diploma e divulgação da fotografia em diferentes meios.
 -  Os prazos:
     - Prazo de Inscrição: até 24/02/2011
     - Prazo de Entrega: 01/03/2011
 -  Contatos:

2 comentários:

  1. Bom dia Clara, adorei seu blog, desejo-lhe muito sucesso, assim que puder vou postar algo sobre ele. Abraços, meu contato é 98-87074199

    Ricardo Santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...